SK e Immortals fecham acordo e ESL One BH pode ser estreia do MiBR






O extremamente comentado e aguardado negócio que envolviam as marcas SK Gaming, Immortals e Made in Brazil está concluído. Fontes ligadas a negociação confirmaram a informação com exclusividade a XLG UOL.

A conclusão é claro, ainda não foi oficializada pelas partes. A previsão para que isso aconteça seria no dia primeiro de julho, pois a SK Gaming não iria abrir mão da sua participação na ESL One Belo Horizonte. No entanto, com a classificação da Não Tem Como, a oficialização do negócio pode ser adiantada para o meio de junho. Caso isso aconteça, veremos aqui mesmo, no Brasil, as estreias de Gabriel "FalleN" Toledo e companhia como MiBR e da NTC como a nova SK Gaming.

A informação já é tratada abertamente nos bastidores. Inclusive, a ansiedade para que o anúncio aconteça é gigantesca tanto por parte dos jogadores quanto da organização. Na partida de hoje, entre SK Gaming e Avangar, válida pelo segundo dia da Starseries i-League Season 5, Marcelo "coldzera" David venceu um round e pichou no chão o símbolo da Immortals em alusão a sua nova casa. A organização norte-americana por sua vez, fez questão de postar em seu Twitter.



Portanto, assim ficará as novas Made in Brazil e SK Gaming:
 Made in Brazil SK Gaming
 Gabriel "FalleN" Toledo Bruno "bit" Lima
 Fernando "fer" Alvarenga Lincoln "fnx" Lau
 Marcelo "coldzera" David Joao "felps" Vasconcellos
 Ricardo "boltz" Prass Vito "kng" Giuseppe
 Jake "Stewie2k " Yip Marcelo "chelo" Cespedes



SK e Immortals fecham acordo e ESL One BH pode ser estreia do MiBR
Por: Jairo Foxer Junior - Gamehall - 29/05/2018