" A HISTORIA DA MIXBR "




" A HISTORIA DA MIXBR "

A MixBR Começou em meados de 1998, com intuição de promover a marca da organização na plataforma da valve, mais exclusivamente o game HALFLIFE.

No decorrer do fim da década de 90, o HALFLIFE foi decaindo do cenário competitivo e assim foi com que o Counter Strike que já estava lançado, tivesse mais créditos no cenário brasileiro.


 
Ao passar dos anos, o CS já no 1.2, teve uma grande atualização para uma plataforma atualizada do HALFLIFE, indo para 1.5 (em meados de 2000/02) e para uma grande surpresa ao maior lançamento do portal de competições online, a MixBR lança o seu canal no MIRC para promover sua importância nesse meio do jogo competitivo.



Lançando grandes importâncias ao game, o canal teve uma grande influência em realizar o seu nome a competição como MIX, batizando os jogos competitivos em sua marca original (MIXBR).

Ao decorrer também de alguns anos, a MixBR lança seus primeiros torneios online em torno de 2002 à 2004, rodando o conter Strike como um ciclo sem fim para o e-Sporte no Brasil, junto ao portal de notícias ESBR.

Os pioneiros da MixBR, Vip e Breno tiveram uma enorme ideia de montar junto com ANDER (Dono da famosa ESBR e já falecido) um mega torneio online com finalidade de "patrocinar" sua marca na equipe que conquistasse o primeiro lugar e como esperado, a famosa MADE IN BRAZIL que estava em construção pelo Paulo Veloso e seu Filho Pred, teve a honra de participar do mega evento online da MixBR e conquistou o primeiro lugar.

Ao término do evento, a MixBR teve sua marca registrada não apenas no Brasil, mas no mundo todo e logo foi reconhecida até pelos suecos que tinha sua plataforma de game ao estilo da MixBR, a famosa INFERNO-ONLINE, em Stockholm.

Apesar de sua potência sueca ser a marca principal no mundo todo, a MixBR foi mencionada de forma louvável no portal de noticias do site sueco, onde teve uma alavanca de fluxos de jogadores com curiosidade em conhecer o canal da #mixbr.
Em meados do torneio da ESWC na França em 2006, a MixBR teve a honra de ser representada pela mibr por Raphael "cogu" Camargo, que foi de grande influência ao crescimento da organização mesmo sendo da equipe da mibr.

Foi então que a fama da MixBR tem sido cada vez mais respeitadas durante quase todos os anos que existe ate hoje.

Jogadores como, dsn, f0rest, gob b e Jhonny R, foram saudosos e humildes em reconhecer o tamanho da MixBR em seus "cards" particulares da INFERNO-ONLINE, gerando mais crescimento e temor pela grande MixBR, onde lançou o CS 1.6 no Brasil.
Torneios da MixBR foram realizados com muitos membros de grandes qualidades, até torneios como o famoso deathmach onde se destacou mais uma vez o cogu, para mais uma vez tornar a marca totalmente grande aos olhos de muitos jogadores.

Patrocinando equipes e jogadores com seu merchandising, a MixBR concluiu sua missão no ano de 2013, tendo retorno em 2016 com uma nova equipe do cenário competitivo do Counter Strike, não deixando morrer o sonho que um dia começou com dois membros que não imaginariam que se tornara uma grande influência aos velhos jogadores.
Curiosidades de membros que passaram na MixBR

Celo




Cogu





Pred










Chataum








Ander
Pumba
ARCNL
Breno
Metzelder
Erilton
Vdt
Roger
Vip