E-LEAGUE chega aos canais Esporte Interativo e reacende a paixão do Brasil por Counter Strike Go

E-LEAGUE chega aos canais Esporte Interativo e reacende a paixão do Brasil por Counter Strike Go.

O Esporte Interativo traz, com exclusividade a partir de 24 de maio, as 10 semanas de competição da ELEAGUE, maior torneio de Counter Strike: Global Offensive do mundo, que oferece o prêmio de mais de um milhão de dólares para a equipe vencedora. Entre os candidatos à glória maior, a Luminosity Gaming vai representar os brasileiros em meio aos melhores jogadores do planeta.
Atuais campeões do MLG Major Championship, no último mês de abril,FalleN, fer, coldzera, TACO e fnx chegaram à primeira posição do ranking mundial da modalidade, e são grandes favoritos a conquistar o título. Já na primeira semana, os cabeças de chave do grupo A buscam a classificação para a fase final da competição.
Outras 23 grandes equipes, como as suecas NiP e Fnatic, a russa Gambit, a dinamarquesa Astralis e a escandinava SK Gaming também vão passar pela tela do Esporte Interativo, em disputas nos mapas clássicos e novos da franquia, como a Cache, Cobblestone, Dust II, Inferno, Mirage, Overpass e Train, alguns dos mais equilibrados do Counter Strike.
O jogo foi uma grande febre no Brasil no começo dos anos 2000. O mod de Half-Life marcou uma geração de apaixonados pelos duelos entre os contra-terroristas e terroristas, armando e desarmando bombas, resgatando reféns e derrotando as forças adversárias, nas lan houses ou através da internet. Mas, para muitos fãs, o amor pelo jogo nunca acabou.
A fase de grupos será disputada até o dia 1º de julho, nos estúdios da Turner, em Atlanta, com os times se enfrentando das terças às sextas-feiras nas seis primeiras semanas, com a etapa final, no formato de playoffs, começando no dia 12. A final acontece no dia 30 de julho. Os canais Esporte Interativo transmitem a ELEAGUE, com exclusividade, na íntegra, para todo o Brasil.

Confira o VÍDEO Abaixo.